sexta-feira, 22 de julho de 2011

Poodle para doação. Divulguem!

Como sempre tem gente querendo poodle, segue este menino que precisa de muito amor e atenção.
Interessados, favor entrar em contato direto com a MIRELA (mirellabs@yahoo.com.br)

"Minha cunhada resgatou um cachorro na rua, um Poodle preto (macho), lá em Jacareí, na noite do dia 16 de Julho. Ele já é mais velhinho, não tem 2 dentes da frente (embaixo), e pelo que tudo indica, foi abandonado pelos 'donos'...Ele é suuuperrr carinhoso, educado, e até agora ainda não ouvimos o latido dele.

Está de banho tomado e bem cuidado, com carinho, conforto e comida. Mas infelizmente minha cunhada não tem como ficar com ele. E eu, infelizmente, também não, faz 1 mês que peguei um filhote na rua...não tenho como pegar outro agora!"
Mirella.

P.S.: Por enquanto estamos chamando de Chokito).



2 comentários:

  1. Oi,minha vizinha tinha um lindo cachorrinho muito parecido c/ esse. Sempre que eu chegava em casa ele corria para brincar comigo. Certo dia, quando ele veio brincar, notei que ele estava muito sujo e c/ os pelos compridos já. Isso aconteceu durante vários dias. Decidi que iria falar com a vizinha. Sai de casa para ir ao curso, como estava com pressa deixei para falar com ela na volta. Estava descendo a avenida proxima a minha casa quando vi um cachorro IGUAL o da vizinha, mostrei para minha mãe que também achou parecido. Quando minha mãe estava voltando para casa viu o cachorro no mesmo lugar. Foi falar c/ a vizinha:
    - Nossa eu acabei de ver um cachorro muito parecido c/ o seu ali na avenida. Será que não era o seu ? Será que ele não se perdeu passeando pelo condominio e saiu ?
    A vizinha c/ toda tranquilidade do mundo respondeu:
    - Não, a gente não queria mais ele e jogamos lá.
    Minha mãe não sabia o que responder. Foi correndo ver se encontrava o cachorrinho mas não achou. Quase chorei quando fiquei sabendo. Como um ser humano pode fazer isso ? Só pq o cachorro cresceu ele ''não serve mais'' ? É isso que ela está ensinando para os filhos ?
    Não me conformo. Só espero que alguém tenha encontrado esse lindo cachorrinho e agora ele esteja em um lar feliz.

    ResponderExcluir
  2. estou procurando um poble zero para doaçãoou toy zero branco
    http://katiabiancalevita.blogspot.com katia_biancarodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir