sábado, 3 de setembro de 2016

Exame Cardiológico em seu animal de estimação

Você sabia que além de vacinar seu animal, vermifugar e castrar, ele deve fazer alguns exames de rotina, para evitar possíveis doenças?

Tanto nos seres humanos como nos animais, quanto antes uma patologia é descoberta, mais fácil fica de tratar e mais possível de curar. 

Uma das áreas que mais se fala em PREVENÇÃO é a cardiológica, por ser muito séria e, muitas vezes, fatal. Então, nossa Ong quer ALERTAR vocês sobre isso:
Faça um exame cardiológico em animalzinho! Nada melhor do que saber como o ❤️❤️❤️ dele está, não é mesmo? Existe um atendimento domiciliar nas cidades do Vale, que a SABE confia muito, é Dra. Rafaela Dal Piero, que pode ir em sua casa. Mordomia, né? 

É o ideal para animais idosos, que se cansam rápido ou até filhotes como a MAhala (FOTO).
Nós da Ong já presenciamos uma consulta domiciliar que a Dra. Rafaela fez na cachorrinha Polly e acreditem se quiserem: a dog DORMIU durante o exame (Eletrocardiograma)! rs

DELIVERY
Você pode aproveitar a "visita" 
para todos os serviços veterinários: Vacinas, exames, consultas, aplicação de microchip (falaremos disso em outro post) etc. Só não há (ainda) cirurgias dentro de casa kkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário